sábado, 15 de outubro de 2011

APRENDA A LIMPAR SUAS SOBRANCELHAS EM CASA!!!!!!!!!!!!

Minhas lindonas. Já conversamos sobre os dez mandamentos das sobrancelhas perfeitas. Para quem não leu, basta descer  e ver as publicações mais antigas. É essencial que vocês tenham o kit básico para sobrancelhas para que o trabalho de vocês seja perfeito.

KIT "BASICÃO"  PARA  SOBRANCELHAS:  espelho, escovinha, lápis de olho branco, algodão, pinça, tesourinha, sombra ou lápis de sobrancelha.

PASSO A PASSO:

Com o lápis de sobrancelhas marque onde  o início e o final da suas sobrancelhas.  A imagem abaixo auxilia no posicionamento do lápis para marcação. 

 

2) Com a escovinha ( que pode ser uma escova de dente, separe para este serviço) penteie suas sobrancelhas.
3) Com o lápis branco marque onde deseja retirar os pêlos. Lembre-se de buscar linhas retas, evite fazer curvas na linha inferior das sobrancelhas. Respeite o início e o final das suas sobrancelhas.


4) Comece a extração dos pêlos com a pinça. Inicie pela sobrancelha esquerda. Procure retirar o menor número de pêlos por vez com a pinça . Quanto menos pêlos "puxar" juntos menor é a chance de errar e menos dolorido é o procedimento. Procure sempre estar olhando no espelho. Afaste o espelho e tenha uma visão do seu rosto todo, veja como estão ficando suas sobrancelhas. Ao  terminar a  sobrancelha esquerda passe para a direita. Procure aproximar um desenho do outro. Lembre-se que todas nós temos uma metade do rosto de um jeito e a outra de outro jeito. Logo um lado não é igual ao outro, portanto as sobrancelhas não ficaram idênticas.
5) Ao finalizar, com o algodão limpe as marcações feitas anteriormente.E escove novamente as sobrancelhas.
6) Com cuidado corte os pêlos.

7) Finalize utilizando um lápis para sobrancelhas, ou uma sombra em tom marrom para cobrir as falhas.

8) Agora olhe-se e veja como estão lindas suas sobrancelhas. Não esqueça que vocês não devem realizar este procedimento com pressa, na hora de ir pra festa, atrasada para ir para o trabalho. Tenha calma, analise. E tenha sempre em mente, que uma vez por mês deve visitar seu DESIGNER DE SOBRANCELHAS......
BJKS......
              

8 comentários: