quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

QUER FICAR MAIS BONITA? E MAIS JOVEM ?



     As sobrancelhas são responsáveis pelas expressões do nosso rosto. Sem elas, nossas feições mudam  completamente. Nosso olhar fica sem vida,vazio. Existem pessoas que levam anos sem perceber o que falta no seu rosto.Então mudam o cabelo, emagrecem, usam maquiagens super fortes. Até se depararem com um profissional chamado Designer de Sobrancelhas e descobrir que o que falta são... As sobrancelhas. 
     Nesse momento, delicadamente,esse competente profissional, vai analisar você como um todo. Vai se interessar pela sua vida, vai deixar você falar. Esse profissional gosta de saber o que incomoda na sua aparência. E concomitantemente vai desenhando apenas uma das suas sobrancelhas, nas medidas exatas para harmonizar seu rosto. Assim você vai rejuvenescer, vai ficar mais bonita. Um brilho no olhar, inevitavelmente, vai surgir. E você verá uma outra mulher.  Quando compara o lado desenhado pelo Designer, com o outro  da sobrancelha antiga percebe que era isso que estava faltando. Automaticamente confiança, segurança, amor por si própria, vão brotar. E nesse momento sua decisão é :
_ Quero essas sobrancelhas desse jeito!
      Então venha até nosso atelier, faça suas medidas. Não custa nada. Veja se gosta. Temos certeza de que vai querer DERMOPIGMENTAR SUAS SOBRANCELHAS. 
      Esse é um conto verdadeiro. Que acontece diversas vezes no atelier. Ontem fiquei muito feliz com o resultado deste trabalho. A Andressa, é uma grande fotógrafa em Salvador. Veio ao Rio a passeio. Desde o ano passado, estava aguardando para conhecer meu trabalho. Ontem desenhei suas sobrancelhas e pigmentei.Vejam que linda mulher foi descoberta. 

              Antes da      dermopigmentação.
Durante o desenho, um
 lado desenhado e o outro como realmente é.












Sobrancelhas dermopigmentadas.


Não tenham medo! espero vocês.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

WORKSHOP AUTOMAQUIAGEM

  Olá minhas lindas! O mês de março, é muito especial para nossa equipe.Sabem porquê? É quando completamos um ano do evento Workshop sobre Automaquiagem no atelier, e a comemoração do Dia internacional das Mulheres. Para celebrarmos estas datas tão especiais, convidamos vocês para participarem,  no dia 17 de março às 10:00 hs, do workshop sobre automaquiagem. Essa é uma uma pequena palestra, com duração de aproximadamente 2 horas. Onde vocês aprendem a higienizar a pele, aprendem a sequência correta de maquiagem, aplicação de sombra, aplicação de blush, uso do batom. Vão aprender também uma maquiagem social e uma festa. Além disso vão  conhecer produtos novos de maquiagem, tirar dúvidas e trocar informações. Para confraternizarmos, ao final do encontro vamos saborear um delicioso cofee break. Para guardamos de lembrança este evento tão importante, faremos o registro fotográfico de todos os detalhes. Onde vocês vão poder perceber que : "A VIDA SEM MAQUIAGEM NÃO TEM GRAÇA."
     Esse dia, será um grande presente da minha equipe para vocês! Logo, não será cobrada a taxa de inscrição ( que normalmente cobramos neste tipo de evento). As vagas são limitadas. Apenas 10 sortudas. Que inclusive vão estrear o visual novo do Atelier. Será um dia muito especial. Preparado para pessoas muito especiais.
    Para participar é indispensável a inscrição através do e-mail amosombrancelha@gmail.com. Conto com  a participação de vocês. Divulguem, repassem para as amigas.
Com carinho , Michelle Tavares

domingo, 12 de fevereiro de 2012

EVENTOS DO FINAL DE SEMANA

Oi minhas lindonas! E aí já estão se entendendo com os pincéis? Espero que sim. Esse final de semana, foi de muito trabalho. Formaturas e casamentos, agitaram o sábado. Confiram as lindas maquiagens e transformações. Afinal de contas; é como sempre digo, de que adiantam lindos vestidos se não temos os complementos de maquiagem e penteado. É para isso que nossa equipe trabalha.  vejam mais em: fotos ) .


ESSA É PAULA NA PRÉ- PRODUÇÃO
INICIANDO A MAKE
                         












         

MAQUIAGEM ESTILO CHANEL, OLHOS PRETOS

OPTAMOS PELO BATOM ROSA MAC (LADYGAGA)


QUE TAL. PURO CHARME!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ANA MARIA PÓS-PRODUÇÃO                                                      

NOSSA MAIOR PREOCUPAÇÃO: OS CABELOS. ESTILOSO, DIFERENTE,MODERNO  E PRINCIPALMENTE VOLUMOSO. ARRASOU!