terça-feira, 25 de outubro de 2011

HENNA NAS SOBRANCELHAS! PRA QUE SERVE?

Olá Minhas Lindas. Vamos conversar um pouco sobre as técnicas usadas para embelezar ainda mais suas sobrancelhas.A primeira técnica é a HENNA . Esta é uma técnica muito procurada nos salões pelas mulheres. Sempre que procuram meus serviços para fazer henna tem o objetivo de cobrir falhas e acostumar com o desenho para mais tarde ter coragem de fazer a sobrancelha pigmentada. Deixo claro que os trabalhos são completamente diferentes.  Com a dermopigmentação de sobrancelhas o resultado é mais duradouro e natural .   A henna, é uma coloração temporária da pele. Cobre discretamente os pêlos também. A sua função é cobrir falhas existentes nas sobrancelhas, dando um novo desenho. Os profissionais devem ter muito cuidado com o uso da henna, pois se não for bem feita sobre um desenho bem delicado. O resultado fica grosseiro e pesado. A cor deve ser escolhida de acordo com cada cliente. Inicilmente deve-se analizar o tom de pele, o tipo de rosto e o gosto da cliente. Limpamos a sobrancelha com a pinça. Fazemos as medidas do desenho. Escolhemos a cor da henna que será usada ( castanho claro, escuro, médio, acobreada) . Depois cobrimos este desenho com a henna. Esperamos entre 15 e 25 minutos para a henna aderir a pele e retiramos. No final restará apenas o desenho da sobrancelha. O tempo de duração é em média 7 dias. A durabilidade depende da quantidade de vezes que lava-se o rosto, uso de demaquilante etc... É um trabalho muito bonito, porém para que se tenha uma maior durabilidade é necessário que fique um pouco forte escuro no primeiro dia. Por isso muitas mulheres não gostam do resultado da Henna. Caso prefiram uma cor mais natural fiquem cientes que sairá mais rápido .
                                      Limpeza das sobrancelhas com pinça especial. Após realizar as medidas com o paquímetro.
                                                   Aplicação da Henna sobre o desenho.

                                                                   Resultado.


Amanhã nossa postagem vai falar sobre coloração de fios brancos. BJKAS........

3 comentários:

  1. Olá ,TRABALHAMOS COM O MAIS SOFISTICADO MATERIAL DE SOBRANCELHA COM HENNA , TEMOS 7 CORES , FIXADOR , REMOVEDOR , KITS COMPLETOS
    OTIMA FIXAÇAO

    GRATO MARCELO COSTA

    AGUARDO RETORNO

    ResponderExcluir
  2. DESCULPE ESQUECI DE POR O TEL 024 2221 48 38 OU EMAIL- MFCCOSMETICOS@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante, irei usar,pela primeira vez,estava um pouco apreensiva,mas depois que tive estas informações fiquei mas confiante, muito obrigada.

    ResponderExcluir