terça-feira, 15 de novembro de 2011

13º CONGRESSO INTERNACIONAL SANTA MÔNICA







                      MICHELLE TAVARES E FERNANDA BAPTISTA na entrada principal do evento.




                                      Eu e minha Fã número 1 : Minha Mãe Rosangela


 Olá minhas lindas! Como falei durante esta semana, o feriadão vinha cheio de eventos. Vou contar um pouquinho dos bastidores do meu trabalho . Para a galera Linda  me acompanha de pertinho e que sou eternamente grata. Posto mais uma conquista. Eu aposto na beleza pautada na ciência, na verdade. Eu procuro entender minhas clientes, mostrar o que sei realmente. Mostro-lhes sem enganação.Ensino  as minhas alunas que devem buscar todo o conhecimento que puderem. Segue então, a palestra onde fui convidada para realizar no Colégio Santa Monica - Jacarepaguá, em que posso falar sobre beleza da forma que enxergo. O tema escolhido foi : A beleza no nosso Tempo. Essa palestra foi feita especialmente para o evento. Falei sobre a beleza no tempo de cada um de nós. Que o envelhecimento começa quando nascemos. É comum pensarmos que só se é bonito na juventude. Porém quando chegamos aos 34 ( minha idade) e escutamos das crianças que somos velhos precisamos repensar nosso conceito. Ser bonito é estar saudável e feliz. Isso é para todos. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário