quarta-feira, 30 de novembro de 2011

OLHEIRAS NUNCA MAIS

    Sabem aquelas " mega" olheiras, super roxas, que insistem em estar presentes no seu lindo rostinho...... Chegou a hora de dar um basta nesta situação.Sei que já devem ter tentado de tudo para que esse mal se afaste de vez e você possa sair para trabalhar, ir a festas ou até mesmo ao shopping sem a companhia delas. 
  Para evitar que elas apareçam ainda mais ou que vocês pareçam um urso panda, siga sempre essas regrinhas básicas:


1) Menos é sempre mais. Quem diz isso é um maquiador muito famoso chamado Duda Molinos. Isso quer dizer que não precisam colocar todo o produto sobre as olheiras, pois ao invés de escondê-las vão ressaltá-las ainda mais. Logo se conseguir disfarçar pelo menos 50% já estam no lucro, concordam...
2) Se vocês optarem por realizarem todos os passos da maquiagem 
( corretivo-base-pó), devem escolher um corretivo com tom amarelado .Pois a olheira tem um tom arroxeado e a melhor cobertura para neutralizar esse tom roxo é o tom amarelado. Esse é o maior segredinho. Fica super maravilhoso. Deixa as olheiras quase imperceptíveis.
3) Não use o corretivo apenas na parte de baixo dos olhos. Use na parte de baixo e por cima também. Formando um círculo.
4) Caso vocês optem por usar só o corretivo para dar uma disfarçada discreta , aí colocaram um corretivo próximo ao tom da sua pele sobre as olheiras. Sem precisar fazer a sequência da make.
5) O produto que eu indico é o corretivo MaryKay. Excelente marca preço ótimo, muito boa cobertura.
    

    

Olhem só o resultado, até rejuvenesce. O cansaço então nem se fala!
    Aí sim podem sair sem medo..... Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário