terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ANO NOVO, SOBRANCELHAS NOVAS!

  Minhas queridas, nada melhor que começar um novo ano com aquela repaginada no visual. Sendo assim, nada melhor do que valorizar o seu rosto, mais especificamente as sobrancelhas. Quando lembramos de uma pessoa,qual a parte do corpo delas que pensamos?????? O rosto é claro! Muitas vezes, mesmo quando não conhecemos uma pessoa, criamos uma imagem do seu rosto. Quantas vezes vocês não se surpreenderam e pensaram. Nossa! imaginei uma pessoa totalmente diferente...
   Pensando em todo esse valor que nosso rosto tem, proponho a vocês, valorizarem as suas sobrancelhas. Assim tornam o olhar de vocês marcante,. forte. Podem minimizar falhas e harmonizar os traços do rosto. 

A NATURALIDADE DO NOSSO TRABALHO....
                         
                                                                       

ACREDITEM, ESTAS SÃO SOBRANCELHAS PIGMENTADAS.
   O trabalho do Nosso Atelier, consiste no uso da técnica de Dermopigmentação de sobrancelhas (antiga maquiagem definitiva) com o objetivo de valorizar suas sobrancelhas. Esta técnica tem um resultado muito sutil e  bem natural. As sobrancelhas não ficam azuis ou verdes. O nosso diferencial é justamente a naturalidade do trabalho. Cada desenho é realizado através de medidas do rosto da cliente. A escolha da cor é um momento muito importante, realizado junto com a cliente. 
     Para que vocês fiquem bem tranquilas, antes de começarmos o procedimento a cliente aprova o desenho que vai ser pigmentado. 
Esse trabalho valoriza a mulher, além de mantê-la com a sobrancelha sempre bonita. As mulheres podem despreocupar-se nessa época de calor, quando o lápis, que usam para corrigir as falhas, escorre ou sai por completo por conta do suor. As sobrancelhas pigmentadas estão sempre perfeitas. Esta esperando o quê querida??????? Agende seu horário.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário