segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CURSO DE DESIGN DE SOBRANCELHAS

         "O profissional que atua na área da Beleza é um grande artista. Tem em suas mãos o talento para esculpir e transformar e no seu olhar a sensibilidade para harmonizar todo o conjunto."


       O design de Sobrancelhas é aquele que harmoniza o rosto de cada cliente. Vai observar o rosto, o cabelo, o estilo da sua cliente e vai valorizar os seus traços através das sobrancelhas.
Na atualidade o profissional da área de Beleza seja ele cabeleireiro,maquiador ou manicuro. Precisa estar bem informado, entender de tudo um pouco, agregar valor ao seu serviço e fidelizar seus clientes.
     Pensando nisso, oferecemos a qualificação profissional como Designer de Sobrancelhas. Em apenas duas aulas você vai obter o suporte necessário para valorizar o seu currículo.
 Aprimore o seu trabalho dando um toque a mais no atendimento as suas clientes.

Conteúdo Programático: sobrancelhas através dos tempos- visagismo aplicado- escolha do material-técnica de extração de pêlos com pinça especial, pigmentação com henna, coloração de pêlos brancos,prática com modelos.

Meta do Curso: Que os alunos se tornem-se profissionais éticos, atendendo suas clientes e proporcionando para elas o melhor desenho nas sobrancelhas através de técnicas atualizadas.
Grade Horária:8 horas ( duas tardes ou duas manhãs)

Material Oferecido: pinça de um fio, manual, certificado (1)
# necessário trazer modelos 

Curso com conteúdo multimídia e empreendedor.

Tenha sempre um diferencial, valorize - se, invista em você.

PRÓXIMA TURMA  3 e10 DE ABRIL