terça-feira, 6 de março de 2012

A MELHOR MAQUIAGEM É AQUELA QUE CABE NA BOLSA

Olá lindonasssss! Hoje a dica é sobre o kit essencial que deve estar na sua bolsa. Esse kit deve conter tudo aquilo que você vai precisar na rua. Quando falo na rua, incluo retoques de maquiagem ou aquela maquiagem para uma saidinha que não estava na agenda. ´
Como os produtos de maquiagem são muito delicados. Não é conveniente que eles fiquem na bolsa. Logo vou dar as dicas de poucos produtos, mas esses são essenciais. Com eles você fará uma bela maquiagem ou um simples retoque.
1) Primeiro escolham uma necessaire em que os produtos não fiquem muito soltos. Sendo possível escolham mini estojos. Algumas marcas já vendem este tipo. Neles, vem um produto de cada. Assim você tem o que precisa e  sua maquiagem estará protegida.


2) Corretivo

                       

3) Base -  pode ser a que usa diariamente. Lembre-se de ter uma para o verão e outra para o inverno. 
4) Pó- o solto dá um efeito mais leve e controla bem a oleosidade.
5) Sombra- escolha duplas, assim pode fazer um canto mais claro e outro mais escuro. Tenha sempre a sombra marrom não pesa durante o dia e pode ser usada à noite.
6) Blush.
7) Rímel.
8) Lápis de olho.
9) Batom.


        Com esses nove itens você arrasa no look.   Tenho certeza que tem espaço na bolsa. Caso o evento seja uma festa, a qual vocês vão com aquelas minúsculas bolsas. O kit passa a ser:lápis de olho, blush e batom. certo?!


LipstickEye Shadow X4: Angel Flame