quinta-feira, 22 de março de 2012

WORKSHOP AUTOMAQUIAGEM CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

          Essa palestra foi realizada no Dia Internacional da Mulher. Um presente, oferecido pela Superintendência da Caixa Econômica Federal -região norte, para as suas funcionárias. A valorização profissional e pessoal, é algo extremamente importante. Percebemos que os funcionários que trabalham em empresas que se importam com eles e os  valorizam. São mais felizes e retornam esse valor para empresa. 
          Esse convite  foi feito por uma amiga de infância e que dá o maior valor ao meu trabalho, Carolina Camisão. Foi uma palestra bem especial. Ver as pessoas no seu ambiente de trabalho, à vontade, descontraídas é algo muito difícil. O lugar é super bacana. Estávamos todas à vontade. O grupo estava bem entrosado, interessado, aproveitando todas as dicas.
        As funcionárias almoçaram todas juntas antes da palestra. Receberam um bouquê de flores em homenagem ao seu dia. Logo após iniciamos  a palestra, que teve a duração de uma hora e meia. Finalizamos com sorteio de brindes e com uma "foto maluca". Um espaço preparado pelas funcionárias. 
       Fui super bem recebida, um grupo bacana e divertido. Todas levam muito jeito para essa valorização pessoal a partir da maquiagem. Obrigada à todas vocês !!!!!!!



A palestra usou o recurso multimídia, para facilitar  e ilustrar a apresentação do tema.

Prática durante a palestram, e um " tricozinho" básico.....


Todas caracterizadas. curtindo a palestra.

Essa é minha querida cliente e amiga Carolina Camisão. Muita linda em seu momento Modelo.