segunda-feira, 8 de abril de 2013

SOBRANCELHAS ESPECIAS PARA NOIVAS

     
Minhas queridas! Hoje, nossa "matéria" fala sobre: SOBRANCELHAS ESPECIAIS PARA NOIVAS.
   O momento do casamento é muito importante para cada uma de vocês. Muitas coisas são fundamentais para que tudo fique perfeito. Mas o principal, é a beleza da Noiva. 
       Neste dia, a Noiva é o centro da atenções. Vestido, maquiagem, penteado e sobrancelhas tem que estar em completa harmonia.        Porém diversas vezes, quando nós profissionais, vamos maquiar as Noivas neste dia tão esperado, as sobrancelhas estão um completo "CAOS". E infelizmente, nem sempre apenas com a maquiagem podemos resolver este pequeno problema. Desta forma, a expressividade do olhar da Noiva fica comprometida. A beleza tão esperada, não é conquistada.
       Justamente, para que isso não aconteça com vocês, é que pensamos nesta valiosa orientação. Então se você vai casar, procure imediatamente um especialista em sobrancelhas! Nós estamos pertinho de vocês, não esqueçam. Afinal de contas, depois da festa de casamento, ainda temos a Lua de mel. Na lua de mel, não tem maquiagem. E, se nem a maquiadora profissional conseguiu embelezar suas sobrancelhas com toda sua técnica, imagine quando você estiver sozinha, querendo ficar linda para o maridão? Então, se tratar suas sobrancelhas com o carinho que elas merecem antes do grande dia, você poderá usufruir da beleza das suas sobrancelhas durante a festa de casamento e ainda curtir sua  lua de mel em plena beleza. Siga então as orientaçães do nosso Atelier:
     
Cuidados com as Sobrancelhas para o Casamento:

* Procure um Designer de Sobrancelhas três meses antes do casamentos ( pelo menos).
* Quinzenalmente ou mensalmente volte para fazer a revisão.
* Mantenha o desenho realizado pelo especialista.
* Utilize produtos de crescimento de pelos e/ou nutrição, caso necessário.
* Afaste-se das pinças,
* Não retire nenhum pêlo por conta própria .

      Seguindo essas orientações, e com o parecer do Designer de Sobrancelhas; com certeza suas sobrancelhas estarão perfeitas no dia do casamento e lua de mel.Assim sua maquiagem vai estar muito mais valorizada, a harmonia do rosto preservada.  
                Lembre-se SOBRANCELHA É TUDO!
contato@michelletavares.com.br 
SOBRANCELHAS: Michelle Tavares
NOIVA: Erika Bittencourt
MAKE: Lu Paravidino





Nenhum comentário: