quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ELBA RAMALHO MAGNÍFICA


     
  
Essa é para vocês curtirem, e muito, o meu trabalho. É muito gratificante poder dividir com vocês esse momento tão especial! Esse trabalho, foi um convite da Daniela Tibau, de uma cliente muito querida.  
         Daniela, é atriz e produtora da peça teatral chamada Coiteiros de Paixões, que em breve estreiará no Rio de Janeiro.  Essa peça fala sobre Maria Bonita e Lampião. Elba Ramalho foi convidada pelos produtores da peça para fazer uma participação mais do que especial através de um vídeo.
        Para esta ilustre participação, Elba, precisava se caracterizar  como Maria Bonita, e eu, Michelle Tavares, fui responsável pela maquiagem e penteado dessa maravilhosa cantora.
         Gostaria de agradecer imensamente a Daniela Tibau pelo convite, e a toda a equipe composta por: Joelma Di Paula, Josue Soares, Angelo Mayerhofer, Marcia e Sandro, pela confiança no meu trabalho.
        Deixo aqui registrada minha admiração, agora ainda maior, por essa mulher chamada Elba Ramalho. Um ser iluminado, de coração aberto, carinhosa, de paz, enfim... GENTE!