terça-feira, 3 de setembro de 2013

CURSO DE AUTOMAQUIAGEM PARA DEFICIENTES VISUAIS




       
                           Um Toque de Beleza 
Curso de Automaquiagem para Deficientes Visuais.

     Este é um projeto meu,quase um sonho, que há algum tempo, estou desenvolvendo e agora chegou a hora de colocar em prática; realizar.
    É um projeto pioneiro no mundo. Onde buscamos, incluir mulheres, deficientes visuais, no mundo da beleza. Afinal, a beleza tem que ser para todas as mulheres.
    Estamos preparando a primeira turma. Turma piloto, onde estarei colocando em prática, tudo o que desenvolvi. Comunicação através de uma linguagem específica, conceitos de maquiagem,  escolha das cores, a importância do toque, e outros títulos. Meu objetivo, é fazer com que cada aluna aprenda a automaquiagem e possa realiza-lá como qualquer uma de nós. Desejo, que cada uma dessas mulheres transponha qualquer dificuldade que possa existir para ficarem ainda mais belas. Estarei presente, para auxiliá-las a desenvolver a melhor linguagem para chegar ao melhor resultado.
       Todas as mulheres tem o direito de se sentirem lindas. Conto com a ajuda de vocês, minhas clientes, para indicarem mulheres  deficientes visuais para participarem deste projeto. Enviem para o email contato@michelletavares.com.br , o nome e telefone de quem desejam indicar.
        Conto com a participação de vocês.
        O projeto é totalmente gratuito.

Um comentário: