sábado, 23 de novembro de 2013

O que é Design de Sobrancelhas?

   A profissão de Designer de Sobrancelhas, é uma especialização na área da beleza. O profissional que atua nesta área, esta apto a realizar a harmonia do rosto através do desenho ( design) das sobrancelhas.
   Quando pensamos em uma pessoa, seja ele um amigo (a), parente, irmão ou até mesmo alguém que ainda não conhecemos, a primeira região que vem a nossa mente é o rosto. Não por coincidência, uma das redes sociais mais importantes na atualidade, chama-se Facebook, ao pé da letra; livro de rostos.
    O rosto, tem como destaque o olhar, esse é o nosso contato com as pessoas, com o mundo. Por isso, tornou-se importante a valorização desta região.
                                     Olhar = olhos + sobrancelhas
      Assim, a profissão de Designer de Sobrancelhas, ganhou destaque. Passou a ser imprescindível, o profissional especializado em criar um harmonia no olhar. Um profissional, com conhecimento para desenhar sobrancelhas especialmente para o rosto de cada cliente. E para isso, é necessário escutar a cliente, medir com instrumento especial, utilizar pinça específica para este serviço e ter mãos de fada. O objetivo, é transformar sem agredir a imagem. Adaptar, harmonizar, personalizar a beleza.
    Este profissional, sabe que cada mulher é única. Não se fazem sobrancelhas em série. O que fica bem para uma amiga, ou uma artista da TV, talvez não fique bem em você.
    Saiba como reconhecer o verdadeiro Design de Sobrancelhas:
        _  Procura conhecer a cliente.
        _  Utiliza paquímetro para medir as sobrancelhas.
        _ Não realiza seu trabalho em menos de 10 minutos.


   O Atelier Michelle Tavares, possui profissionais Designers de Sobrancelhas, altamente especializados. Marque seu horário, atendimento exclusivo.

Dúvidas : contato@michelletavares.com.br