quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

CADA UM TEM AS SOBRANCELHAS QUE MERECE !

       Felizmente ou infelizmente, não é bem assim que funciona. Na verdade nascemos cada um com um tipo de sobrancelha. Nós mulheres, sempre insatisfeitas, e na tentativa de melhorar , muitas vezes terminamos estragando todo o desenho das nossas sobrancelhas.
     Fato, é que para melhorar a aparência das sobrancelhas é necessário um pouco mais do que  o esforço para aguentar a tão dolorida pinça. É necessário encontrar um profissional que saiba o que realmente esta fazendo. 
     O negócio é tão sério, que pra quem acredita ser bobagem essa história de Design de sobrancelhas, segue uma curiosidade:

    Desenhistas e ilustradores ( desenhos animados e filmes). Fazem vários tipos de questionamentos para aos poucos criarem os personagens. As características físicas, estão diretamente associadas com as características emocionais 
(neste caso). Um dos questionamentos é : como serão as sobrancelhas?
     Então, para exemplificar , vejam os que o ilustradores escreveram sobre o personagem Gandalf ( O Hobbit 2)


 "Ao ler o texto de Tolkien, Greg e eu questionamos como seria se as sobrancelhas de Gandalf ultrapasassem seu chapéu. Decidimos então não seguir literalmente o texto, porque sua descrição das sobrancelhas de Gandalf faria que elas tivessem quase 30 cm".

      Apesar de não terem seguido exatamente o texto, elas são enormes.........
                  
             
                      
       Então minhas queridas clientes, não deixem suas sobrancelhas ficarem parecidas com as do Gandalf. Não se transformem em um personagem.
   No Atelier Michelle Tavares e encontre profissionais especializados em desenhar sobrancelhas.
           Marque já seu horário!