quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

SOBRANCELHAS PRECISAM COMBINAR COM OS CABELOS?


         Essa, é uma pergunta muito comum. Sabemos que gosto não se discute. Porém devemos sempre priorizar a harmonia da imagem. Vendo por este prisma, podemos perceber que Cabelo Loiro com Sobrancelha escura, fica bonito sim. É claro, que algumas mulheres podem achar um visual pesado, pois apresenta um grande contraste. Porém vejam essas as fotos e analisem. Marylin Monroe, usava cabelos ultra claros e sobrancelhas escuras,isto trouxe muita presença e personalidade ao seu olhar. 
       Mulheres, que apresentam as sobrancelhas muito claras, perdem o realce nos olhos falta expressividade. Então, se vocês estão pensando em colorir seus cabelos de Loiro, não se preocupem com a cor das suas sobrancelhas. Vale a pena investir em um Designer de Sobrancelhas, assim o profissional desenha e harmoniza.  
      E para as mocinhas que realmente desejam combinar as sobrancelhas com os cabelos mais claros, não utilizem colorações de cabelo para isso. Procurem   um profissional especializado em Design de Sobrancelhas e ele realiza a transformação. Já imaginou se a mulher Ruiva colorisse suas sobrancelhas de vermelho??????? Fica a dica.