terça-feira, 15 de abril de 2014

VOCÊ SONHA EM SER MODELO?

       Minhas queridas clientes, se vocês sempre sonharam em ser "Modelo", e por qualquer motivo não surgiu oportunidade. Chegou o momento! O Atelier Michelle Tavares, em parceria com os fotográfos Eric Santos e Mari Adrego e com Leila Doin -  Dondocas Club tem  imenso prazer em realizar seu sonho. 
    Este é o projeto Presente de aniversário , as clientes Michelle Tavares que curtem nossa página no facebook 
( Michelle Tavares - imagem pessoal ) ou nosso Blog estão automaticamente inscritas para participar deste projeto.
      Como funciona o projeto  ? As aniversariantes do mês,  que curtem nossas páginas, participam do sorteio. A cliente sorteada ganha uma sessão de fotos, realizada no atelier Michelle Tavares, com toda produção digna de uma Top Mode -  Penteado, maquiagem, ensaio fotográfico, produção de moda. 
E aí estão esperando o quê? É só um click! Curtam nossas páginas e participem. 
      E para que não for tão sortuda, não fique triste. Precisamos de modelos para produções de noivas, madrinhas, maquiagens artísticas e desfiles de moda. Se você tem interesse escreve para nosso email , no assunto registre QUERO SER MODELO. Aqui não importa idade, tamanho, peso, cor. Inclusive estão incluídas no projeto as mulheres portadoras de qualquer deficiência. Basta se inscrever. Prestem atenção para participar destas produções é necessário se inscrever pelo email :
 contato@michelletavares.com.br.
    Então vamos ajudar a espalhar essa oportunidade? Divulguem, divulguem,divulguem!!!!!!!

Mil beijos.