quinta-feira, 31 de julho de 2014

CURSO DESIGNER DE SOBRANCELHAS

   Para você, que deseja ingressar no mercado da beleza, esse é o curso que vai abrir suas portas neste mercado de trabalho tão promissor. Especialize-se como Designer de Sobrancelhas, um novo ramo dentro  do mercado de embelezamento.
   O curso, é ministrado por profissional capacitada, atuando no mercado da beleza há 7 anos, com nível superior na área da saúde. Todo o material didático é exclusivo, e baseado na experiência profissional e nas necessidades deste crescente mercado consumidor. 
   Nossa sala de aula, é climatizada, com recursos multímidia disponíveis, integrado a internet ( rede wi-fi disponível também para os alunos). O conteúdo é teórico- prático, utilizamos modelos, disponibilizamos estágio supervisionado e inserção no mercado de trabalho.
    A grande vantagem desta especialização , é a possibilidade do profissional ter flexibilidade de trabalhar tanto em estabelecimentos comerciais como  : clínicas de estética, salões de cabeleireiro, clínicas especializadas em sobrancelhas e também em sua própria casa ou na casa de seus clientes.
    Com um pequeno investimento, o profissional tem retorno imediato do valor investido,  assim que termina seu curso. 
 O empreendedorismo esta presente em todos os momentos do curso para que o profissional esteja totalmente voltado para o mercado de trabalho moderno.
    Nosso curso também é muito procurado por donos de estabelecimentos comercias neste ramo, a procura de profissionais altamente capacitados, para integrar suas equipes. Ou seja, ainda existe a possibilidade de sair empregado do curso. Só depende de você!
Não perca esta oportunidade.

INÍCIO : 08 DE AGOSTO ( segunda-feira)
DURAÇÃO: 4 AULAS ( 8-15-22-29)
HORÁRIO: 9 ÀS 12:00 HS
lOCAL: Atelier Michelle Tavares
INVESTIMENTO: R$ 600 ( pagamento facilitado em 4 x )

inscrições contato@michelletavares.com.br
Telefones : 22617810 ou 982722915