quarta-feira, 24 de junho de 2015

SOBRANCELHAS QUANTO MAIS NATURALIDADE MAIS BELEZA!


     As sobrancelhas, tem grande importância na expressividade feminina. Aliás existem estudos de Charles Darwin, que apresentam destaque para as emoções humanas  conectadas a expressividade das sobrancelhas 
   Porém as sobrancelhas devem estar em total harmonia com seu rosto.  E para que o desenho esteja em perfeita combinação com seu estilo , a visita a um profissional capacitado é necessária.
   O profissional Design de Sobrancelhas embeleza o olhar, harmoniza o seu rosto através do desenho das sobrancelhas . Deixando cada mulher ainda mais bonita. 
    As sobrancelhas, não devem estar muito escuras, pois "pesam" a fisionômia. Também não devem estar muito claras, pois falta expressividade ao  olhar. 
Resultado de imagem para imagem sobrancelhas escuras              

    Quando estão muito grossas ou muito finas podem desequilibar o olhar. Enfim é preciso analisar cada rosto é a proposta da imagem que deseja apresentar.
                                                                                               Resultado de imagem para imagem sobrancelhas finas          Resultado de imagem para imagem sobrancelhas grossas

    Agende o horário com os nosso especialistas em  Design de Sobrancelhas, com certeza ele saberá o que vai embelezar seu rosto de uma forma sútil, delicada e rejuvenescedora.

Contatos: 22617810    - 982722915
contato@michelletavares.com.br