domingo, 26 de fevereiro de 2012

WORKSHOP AUTOMAQUIAGEM MARÇO 2012

      
Minhas Lindas, gostaria inicialmente de agradecer as grandes amigas e clientes que me ajudam carinhosamente e com compromisso a sempre  divulgar os meus eventos e cursos. Informo que nossa turma do workshop do dia 17 de março às 10:00 hs., esta completíssima. Logo,para poder contemplar outras lindas que desejam conhecer meu trabalho. Abrirei uma nova turma no horário das 14:00 hs. O evento é uma palestra sobre automaquiagem, onde vocês vão aprender a aplicar o corretivo,  a base e o pó. Combinar as sombras, usar o blush e o batom.Fazer uma maquiagem social para o dia e fashion para noite. Além disso ao término da palestra, nos espera um delicioso "cofee break" a fim de trocarmos dicas de maquiagem e produtos.  Este workshop é um presente especial da  minha equipe pelo Dia Internacional da Mulher. São apenas 8 vagas. Para se inscrever, você deve tornar-se seguidora do blog e enviar um e-mail para amosombrancelha@gmail.com. A equipe entrará em contato com você enviando sua confirmação de inscrição . Espero vocês. 
p.s: Presente é presente! Não cobraremos a taxa do workshop.