quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

QUER FICAR MAIS BONITA? E MAIS JOVEM ?



     As sobrancelhas são responsáveis pelas expressões do nosso rosto. Sem elas, nossas feições mudam  completamente. Nosso olhar fica sem vida,vazio. Existem pessoas que levam anos sem perceber o que falta no seu rosto.Então mudam o cabelo, emagrecem, usam maquiagens super fortes. Até se depararem com um profissional chamado Designer de Sobrancelhas e descobrir que o que falta são... As sobrancelhas. 
     Nesse momento, delicadamente,esse competente profissional, vai analisar você como um todo. Vai se interessar pela sua vida, vai deixar você falar. Esse profissional gosta de saber o que incomoda na sua aparência. E concomitantemente vai desenhando apenas uma das suas sobrancelhas, nas medidas exatas para harmonizar seu rosto. Assim você vai rejuvenescer, vai ficar mais bonita. Um brilho no olhar, inevitavelmente, vai surgir. E você verá uma outra mulher.  Quando compara o lado desenhado pelo Designer, com o outro  da sobrancelha antiga percebe que era isso que estava faltando. Automaticamente confiança, segurança, amor por si própria, vão brotar. E nesse momento sua decisão é :
_ Quero essas sobrancelhas desse jeito!
      Então venha até nosso atelier, faça suas medidas. Não custa nada. Veja se gosta. Temos certeza de que vai querer DERMOPIGMENTAR SUAS SOBRANCELHAS. 
      Esse é um conto verdadeiro. Que acontece diversas vezes no atelier. Ontem fiquei muito feliz com o resultado deste trabalho. A Andressa, é uma grande fotógrafa em Salvador. Veio ao Rio a passeio. Desde o ano passado, estava aguardando para conhecer meu trabalho. Ontem desenhei suas sobrancelhas e pigmentei.Vejam que linda mulher foi descoberta. 

              Antes da      dermopigmentação.
Durante o desenho, um
 lado desenhado e o outro como realmente é.












Sobrancelhas dermopigmentadas.


Não tenham medo! espero vocês.