segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

WORKSHOP AUTOMAQUIAGEM

  Olá minhas lindas! O mês de março, é muito especial para nossa equipe.Sabem porquê? É quando completamos um ano do evento Workshop sobre Automaquiagem no atelier, e a comemoração do Dia internacional das Mulheres. Para celebrarmos estas datas tão especiais, convidamos vocês para participarem,  no dia 17 de março às 10:00 hs, do workshop sobre automaquiagem. Essa é uma uma pequena palestra, com duração de aproximadamente 2 horas. Onde vocês aprendem a higienizar a pele, aprendem a sequência correta de maquiagem, aplicação de sombra, aplicação de blush, uso do batom. Vão aprender também uma maquiagem social e uma festa. Além disso vão  conhecer produtos novos de maquiagem, tirar dúvidas e trocar informações. Para confraternizarmos, ao final do encontro vamos saborear um delicioso cofee break. Para guardamos de lembrança este evento tão importante, faremos o registro fotográfico de todos os detalhes. Onde vocês vão poder perceber que : "A VIDA SEM MAQUIAGEM NÃO TEM GRAÇA."
     Esse dia, será um grande presente da minha equipe para vocês! Logo, não será cobrada a taxa de inscrição ( que normalmente cobramos neste tipo de evento). As vagas são limitadas. Apenas 10 sortudas. Que inclusive vão estrear o visual novo do Atelier. Será um dia muito especial. Preparado para pessoas muito especiais.
    Para participar é indispensável a inscrição através do e-mail amosombrancelha@gmail.com. Conto com  a participação de vocês. Divulguem, repassem para as amigas.
Com carinho , Michelle Tavares