domingo, 1 de abril de 2012

COLORAÇÃO DE CABELOS NÃO É PARA SOBRANCELHAS. SABIAM?!

          Sou uma pessoa muito observadora. E toda vez que vou ao salão fico analisando o que esta acontecendo a minha volta. E já perdi as contas de quantas vezes me deparei com diversas clientes colorindo seus cabelos. Até aí tudo certo. Triste, e quando vejo elas pedirem aos profissionais para aplicarem o restante da coloração dos cabelos; nas suas sobrancelhas. Aí meu Deus! Por favor, isso não!
         Fico pensando que tem algo errado. O profissional  Cabeleireiro não deve jamais fazer isto, e vocês como clientes também não deveriam pedir-lhes. Na embalagem da coloração para cabelos vem escrito de forma clara que a mesma não deve ser aplicada nas sobrancelhas. Inclusive ,corre-se o risco de afetar a visão e causar diversos tipos de processos alérgicos. O profissional deve explicar as clientes que  esta não é a forma correta de colorir as sobrancelhas e indicar-lhes o profissional adequado para realizar tal serviço.A coloração de cabelos aplicada nas sobrancelhas também pode causar um ressecamento 
e endurecimento do pêlo além de causar queda.
       Esse profissional  é o Designer de sobrancelhas. Ele é conhecedor dos produtos específicos para mudar o visual das sobrancelhas. Para quem não sabe, existem colorações especiais para pigmentar os fios das sobrancelhas com total segurança. Existem colorações de marcas brasileiras, EUA e austríacas ( as melhores). Esses produtos são seguros e vão mudar a cor de suas sobrancelhas e cobrir os pêlos que já estão brancos. O resultado é maravilhoso, e dura aproximadamente 30 dias.
       Esse produto pode inclusive colorir os cílios.Então, não abusem da sorte. Lembrem-se que coloração de cabelo e para cabelo. E quando quiserem mudar o visual das suas sobrancelhas procurem o profissional certo. Afinal de contas o barato pode sair muito caro.
Boa Semana!!!!!
                                  

Nenhum comentário: