sábado, 21 de abril de 2012

        CURSO SOBRE  AUTOMAQUIAGEM

      Olá Lindonas! Vocês sabem o que é automaquiagem? Automaquiagem, é o ato de maquiar você mesma. Bom aí é que vem o problema não é verdade?!. Muitas mulheres acham dificílimo se maquiar.  E por muitas vezes, quando terminam de fazer a maquiagem, acham  que esta exagerado ou que ficou realmente ridículo.
       Esse problema pode ser resolvido como em um simples passe de mágica. O nosso Atelier oferece o Curso de Automaquiagem.       Neste curso vocês vão aprender técnicas simples de como se maquiar em qualquer lugar onde estejam e ter um resultado espetacular. O conteúdo do curso inclui: como usar os pincéis, higienização da pele, aplicação corretivo-base-pó, aplicação de sombra, harmonia de cores, maquiagem social, maquiagem para dia, maquiagem festa, aplicação de blush, aplicação de mácara de cílios, aplicação de batom, colocação de cílios postiços. Além disso as alunas recebem orientação na compra de produtos e a orientação para correta utilização dos produtos que possuem. Em uma linguagem dinânica e totalmente prática o curso coloca vocês dentro do universo da maquiagem. Na primeira aula você já sai uma outra mulher.
       O curso é ministrado em quatro aulas ( curso noturno) ou duas aulas ( final de semana). As alunas recebem um certificado de participação e um manual contendo o passo-a-passo das aulas. Esse curso é muito especial, pois é um curso de valorização pessoal. A autoestima é muito importante para nós mulheres. Afinal, não existe nada pior que sair sempre com o mesmo batom, sem maquiagem ou ficar pior maquiada do que de rosto limpo. 
      Este curso tem idade mínima para participação de 14 anos. O material usado é sua maquiagem pessoal,  porém o Atelier disponibiliza o material  para suporte durante o curso. Convidem suas amigas, fechem um grupo. Esse curso pode ser ministrado também em residências, empresas, escolas. Pois tudo que valoriza a mulher, tem sempre espaço nas nossas vidas. 



INVESTIMENTO R$200,00

TURMAS  18-25 de agosto 
10:00 ÀS 14:00 hs.


INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES : contato@michelletavares.com.br