domingo, 18 de maio de 2014

SOBRANCELHAS E FRANJAS

         Olá minhas lindas!!!!!!  Essa dica é para quem ama franja , tem franja ou está pensando em cortá-la. É certo, que as franjas rejuvenescem e dão um ar bem charmoso ao rosto de uma mulher.
         Sempre digo que gosto não se discute. Cada um deve buscar a sua beleza, uma beleza personificada. Não venho ditar regras. Isso longe de mim!!!!!!!
         Mas como observo muito as Sobrancelhas, venho analisando as franjas e as sobrancelhas. As franjas podem ser cortadas em vários estilos: desfiadas, retas, retrô, clássica. Podem também ter "caimento" para esquerda para direita. Enfim não importa o corte. Para mim o ideal é que mantenham as sobrancelhas, de uma forma que as pessoas que nos olham possam enxergá-las. Assim o rosto fica mais harmônico, "mais limpo".Quando a franja cobre muito as sobrancelhas, falta uma informação, confunde a leitura visual.
        Lembrem-se, que nosso olhar e responsável pela mensagem que queremos passar a sociedade sobre nós. Então quanto mais clara, limpa e direta for essa mensagem, mais transparentes nós somos.
             Separei algumas fotos da linda atriz Giovana Antonelli, que faz o maior sucesso com suas franjas. Então analisem e escolham o seu estilo.
Mil beijos.
Duvidas? Escrevam para nosso email: contato@michelletavares.com.br


          



   

Nenhum comentário: