quinta-feira, 17 de março de 2011

A beleza individual

"Cada mulher é linda ao seu modo, tem seu jeito especial de ser, sua anatomia própria, e deve se amar, se contemplar e curtir intensamente a vida. Deve se olhar no espelho sem medo, não se rejeitar, mas admirar sua beleza e força interior. Pois sentir-se bela é um estado de espírito, um treinamento da emoção, um exercício intelectual e afetivo dos olhos de quem observa.
Não estamos dizendo que mulheres não deveriam fazer plásticas, peelings, lifting, botox, preenchimentos, pois somos livres para fazer escolhas e pesquisas o que nos dá prazer. Mas deveriamos ter plena consciência de que a eterna juventude não existe.
Podemos ser eternamente jovens em nosso espírito, no anfiteatro de nossas mentes. Envelhecer fisicamente é o nosso destino, viver feliz e com dignidade deve ser nossa meta."

Trecho retirado de A DITADURA DA BELEZA e a revolução das mulheres, Augusto Cury

A Força da Palavra!

É demorou um pouco mas saiu.... O nosso Blog é parte de uma caminhada de cinco anos de amadurecimento de todo o meu trabalho como Fisioterapeuta e Designer de sobrancelhas. Agradeço imensamente a todas as mulheres amigas, clientes, familia que foram importantes com todo o apoio. Para todas vocês que acreditaram nas minhas palavras, que confiaram nas minhas mãos. Que me fizeram acreditar em seguir em frente divulgando o meu trabalho. Dedico cada palavra deste Blog. Que esse seja um espaço para todas nós, que esse seja um espaço que mostre que o sol brilha para todos.
Beijos, Abraços apertados, amo todas vocês!