quarta-feira, 30 de novembro de 2011

OLHEIRAS NUNCA MAIS

    Sabem aquelas " mega" olheiras, super roxas, que insistem em estar presentes no seu lindo rostinho...... Chegou a hora de dar um basta nesta situação.Sei que já devem ter tentado de tudo para que esse mal se afaste de vez e você possa sair para trabalhar, ir a festas ou até mesmo ao shopping sem a companhia delas. 
  Para evitar que elas apareçam ainda mais ou que vocês pareçam um urso panda, siga sempre essas regrinhas básicas:


1) Menos é sempre mais. Quem diz isso é um maquiador muito famoso chamado Duda Molinos. Isso quer dizer que não precisam colocar todo o produto sobre as olheiras, pois ao invés de escondê-las vão ressaltá-las ainda mais. Logo se conseguir disfarçar pelo menos 50% já estam no lucro, concordam...
2) Se vocês optarem por realizarem todos os passos da maquiagem 
( corretivo-base-pó), devem escolher um corretivo com tom amarelado .Pois a olheira tem um tom arroxeado e a melhor cobertura para neutralizar esse tom roxo é o tom amarelado. Esse é o maior segredinho. Fica super maravilhoso. Deixa as olheiras quase imperceptíveis.
3) Não use o corretivo apenas na parte de baixo dos olhos. Use na parte de baixo e por cima também. Formando um círculo.
4) Caso vocês optem por usar só o corretivo para dar uma disfarçada discreta , aí colocaram um corretivo próximo ao tom da sua pele sobre as olheiras. Sem precisar fazer a sequência da make.
5) O produto que eu indico é o corretivo MaryKay. Excelente marca preço ótimo, muito boa cobertura.
    

    

Olhem só o resultado, até rejuvenesce. O cansaço então nem se fala!
    Aí sim podem sair sem medo..... Aproveitem!

domingo, 27 de novembro de 2011

PRESENTE DE NATAL : WORKSHOP AUTOMAQUIAGEM

  Muitas clientes vem pedindo para que de presente de Natal  estenda o workshop sobre automaquiagem  até o mês de dezembro. Papai Noel escutou e irá realizar o desejo de apenas 9 Lindas que correrem para mandar suas cartinhas e se inscreverem. O Workshop acontecerá no dia 10 de Dezembro às 10:00 Hs, o valor da taxa de inscrição é de R$ 15,00.É necessário enviar um email para que sejam enviados os dados do evento. Esse workshop será muito especial pois nosso café será uma Ceia de Natal muito linda.São poucas vagas peço as minhas lindas que estiverem interessadas para correrem e se inscreverem. Bjs e boa sorte.(contato@michelletavares.com.br)