sexta-feira, 11 de novembro de 2011

VAI PRA FESTA? FAÇA SEU PENTEADO EM CASA!

 




  Minhas lindas.  Chegou fim de semana. De quebra, junto com feriadão. Hoje seguem mais  dicas para ficarem super charmosas e abafarem a festa, chamarem toda atenção, brilharem... Tudo " mega " fácil, vocês podem fazer em casa. O melhor, vai parecer que foram ao salão, daqueles super chique. A dica é: use a criatividade, você é o que acredite ser. Portanto sinta-se linda. Ouse, invente, copie! Surpreenda.Experimente um batom que nunca usou. Use um cílio postiço. Ficar bonita, faz bem pra alma. Se quiserem escrevam, peçam uma opinião, tirem dúvidas. Estou pronta pra ajudar vocês. Contem comigo. Confiram





Coques super estilosos. Ficam super lindos com qualquer visual seja uma  saidinha pro barzinho quanto o casamento chiquérrimo. 
      


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

TEM FESTA NO FIM DE SEMANA!!!!!!!!!! APROVEITE AS DICAS

Oi minhas lindas, Tudo Bem ! Fim de semana chegando, agito certo. Pelo volume de trabalho , vai ser um fim de semana agitado, cheio de casamentos e festas de quinze anos. A roupa já esta escolhida, mas falta o principal Make e Penteado. Fala sério gente! A maquiagem bonita com um cabelo charmoso faz toda a diferença. Muitas vezes o vestido pode ser simples, mas se caprichar no visual .... É certo arrasar. Combine a make com a cor do seu vestido. Se for o pretinho básico, use e abuse do olho escuro. Lembre-se: se carregar na Make dos olhos use uma boca neutra ( batom cor de boca). 
Com esse calor que faz no Rio de Janeiro prefira os cabelos mais presos, pois valorizam seu rosto, são diferentes do dia -a-dia. Da um ar de classe. O cabelo solto, fica molhado de suor. No final do evento ele esta preso igual no final do dia, dando cara de desleixo.Seguem alguns looks para inspirar minhas lindonas.


MAQUIAGENS




Olhos clássicos combinam com praticamente com tudo. Nesse caso só trocaria o par de brincos por cor de prata. De qualquer forma, para mim moda é aquele que nos faz sentir BEM. Percebam que no olho tudo e na boca nada. A lindas nem olhem para as sobrancelhas. Isso não pode!!!!!!!!!!!!!

 Maquiagem neutra e discreta. Ótima para quem não gosta de maquiagem ou para as mais jovens.Boa para eventos durante o dia.
  Pra quem gosta de um look colorido, esse é show! Rosa escuro primeiro na linha dos cílios, sobe esfumando na pálpebra, fazendo um  degradeé e termina com iluminador claro com cintilância ou metalizado misturando com o rosa claro e seguindo até as sobrancelhas.Combina com os vestidos na cor preta, rosa, branco, roxo, vinho,lilás.

 O look dourado fica muito bem nas morenas, negras e mulatas. Aposte nos blushes terrosos e capriche no batom. Use e abuse dos tons alaranjados, vinhos e chocolates. Um charme só!

PENTEADOS
Simples fácil e charmosos, vocês  fazerem sozinhas em casa.


 Para cabelos curtos , é só desfiar o rabo de cavalo. Da a impressão de "muito" cabelo.
Trança super linda e despojada. Fica bem moderna. Tem sido usada em muitos desfiles. Da uma aparencia de jovialidade.


Agora é só aproveitar e caprichar no visual.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

ALONGAMENTO DE CÍLIOS FIO-A-FIO

 Essa postagem é para as lindonas de corpo e alma. Esse é um dos trabalhos mais bonitos na área de beleza dos cílios. Esta é uma técnica japonesa. O cílios são colocados um por um, ou seja, fio-a-fio. A cola usada é uma cola especial de queratina. A técnica leva aproximadamente uma hora para ser realizada. Os cílios são colados apenas na pálpebra superior. A base para que os cílios sejam colados são os outros cílios. O resultado é muito lindo, e natural. Não precisa usar rímel. Também não precisa usar delineador para disfarçar que esta com cílios postíços. A durabilidade depende dos cuidados que você terá com seus cílios. O serviço dura em torno de 60 dias. A quantidade  a ser colocada e o tamanho dos cílios é escolhida pelo cliente. O alongamento de cílios fio-a-fio valoriza muito olhar de uma forma delicada e sutil. Todo mundo pode usar. Não precisa ser para um evento especial. Vale também no dia-a-dia. Valorize-se como profissional. Aposte na tecnologia da beleza e use-a a seu favor. 
Se precisar, temos este serviço no Atelier.

Experimente!!!!!!!!!!!!!!!!! 
Durante a colocação. ( técnica é indolor)

  Antes                                                   Depois

as dondocas club: Melhor Amiga

as dondocas club: Melhor Amiga: Se você não dá nada pela sombra marrom, a partir de agora ela não vai mais sair da sua necessaire. A sombra marrom é o grande curinga da ma...

as dondocas club: Nasceu uma espinha no dia da festa?

as dondocas club: Nasceu uma espinha no dia da festa?: Não se desespere! Use um corretivo verde sobre o pontinho vermelho, depois aplique a base no tom da sua pele no rosto todo....