sábado, 23 de novembro de 2013

O que é Design de Sobrancelhas?

   A profissão de Designer de Sobrancelhas, é uma especialização na área da beleza. O profissional que atua nesta área, esta apto a realizar a harmonia do rosto através do desenho ( design) das sobrancelhas.
   Quando pensamos em uma pessoa, seja ele um amigo (a), parente, irmão ou até mesmo alguém que ainda não conhecemos, a primeira região que vem a nossa mente é o rosto. Não por coincidência, uma das redes sociais mais importantes na atualidade, chama-se Facebook, ao pé da letra; livro de rostos.
    O rosto, tem como destaque o olhar, esse é o nosso contato com as pessoas, com o mundo. Por isso, tornou-se importante a valorização desta região.
                                     Olhar = olhos + sobrancelhas
      Assim, a profissão de Designer de Sobrancelhas, ganhou destaque. Passou a ser imprescindível, o profissional especializado em criar um harmonia no olhar. Um profissional, com conhecimento para desenhar sobrancelhas especialmente para o rosto de cada cliente. E para isso, é necessário escutar a cliente, medir com instrumento especial, utilizar pinça específica para este serviço e ter mãos de fada. O objetivo, é transformar sem agredir a imagem. Adaptar, harmonizar, personalizar a beleza.
    Este profissional, sabe que cada mulher é única. Não se fazem sobrancelhas em série. O que fica bem para uma amiga, ou uma artista da TV, talvez não fique bem em você.
    Saiba como reconhecer o verdadeiro Design de Sobrancelhas:
        _  Procura conhecer a cliente.
        _  Utiliza paquímetro para medir as sobrancelhas.
        _ Não realiza seu trabalho em menos de 10 minutos.


   O Atelier Michelle Tavares, possui profissionais Designers de Sobrancelhas, altamente especializados. Marque seu horário, atendimento exclusivo.

Dúvidas : contato@michelletavares.com.br

                                                                                            

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

CURSO DE AUTOMAQUIAGEM

       Minhas queridíssimas clientes, é com muito carinho que convido vocês para nosso último Curso de Automaquiagem de 2013. 
     Quem não deseja saber se maquiar? Quem não deseja saber usar pincéis, sombras, batons, escolher a base que se adapta melhor a pele... ?
     Pensando nisso, o Atelier Michelle Tavares e sua equipe de Maquiadores Profissionais,  criaram o Curso de  Automaquiagem, onde vocês  aprendem de forma  prática e simples, os segredos da automaquiagem.
    Esse é um evento em grupo, com duração de 3 horas e ao final  brindamos a beleza com um maravilhoso cofee break. No melhor estilo Michelle Tavares.

Conteúdo: 

Higiene da pele
Uso dos pincéis
Uso primer
Sequência corretivo-base-pó
Uso e aplicação de sombras
Como desenhar as sobrancelhas
Uso do rímel
Aplicação do blush
Aplicação do batom
Dicas de produto e orientações de uso.
Dia: 23 de novembro ( sábado)
Horário: 10:00 hs
Valor do investimento R$ 35,00
Vagas limitadas.

Tragam sua maquiagem e deixe nosso Equipe 
conduzir você para o mundo da beleza!

inscrições:  contato@michelletavares.com.br
Tel : 22617810


  

DEPILAÇÃO COM CERA EGÍPCIA

  Vocês conhecem a depilação com cera egípcia?  É uma cera fria, natural e feita com mel, hidrossolúvel e hipoalergênica. É indicada para depilação em todas as partes do corpo.
   A depilação com a cera egípcia, promove a retirada completa do pêlo, sem risco de quebrá-lo. A ação do mel, hidrata a pele, e auxília na cicatrização, evitando processos inflamatórios do bulbo capilar e encravamento.
   Esse tipo de depilação,é muito indicada para peles negras e morenas, pois não causa hiperpigmentação. Também é muito eficaz na retirada de pêlos curtos, proporcionando um ciclo único de crescimento. Podendo espaçar as depilações em até 5 semanas.
   Depilação com Cera Egípcia ( natural ): Vocês encontram no Atelier Michelle Tavares. Atendimento com hora marcada, exclusivo, ambiente climatizado, todo material descartavél.

Venham conhecer, vocês vão amar!!!!!

    Profissional Denize Santos
         Atua há 24 anos no ramo. Especializada em depilação com cera egípcia ( natural). 

Tel (s): 22617810