segunda-feira, 3 de outubro de 2011

DIA DA SECRETÁRIA EMPRESA GUANABARA DIESEL

sede  Sede da Empresa Guanabara Diesel
        Foi neste local que aconteceu no Dia da Secretária ( 30 /09 ) uma palestra ministrada pela minha empresa,  Michelle Tavares - imagem pessoal e empreendimentos de beleza voltada para as secretárias da empresa Guanabara Diesel. O tema da palestra foi Como as sobrancelhas podem mudar suas vidas. Nesta palestra, falei um pouco da história das sobrancelhas, a diferença que elas fazem em cada rosto, como elas podem influenciar nas  profissões e como   tornamos as  pessoas mais felizes com as sobrancelhas harmonizadas com o  rosto,  através do trabalho do designer de sobrancelhas. 
     Nossa equipe foi recebida com muito carinho e atenção pela funcionária do RH Roberta. Logo percebemos o quanto essa empresa valoriza suas funcionárias. Iniciando o dia, as secretárias, foram surpreendidas com um delicioso café da manhã preparado especialmente para elas pela empresa, aos cuidados de uma nutricionista. Após o café, iniciou-se a nossa palestra. As secretárias foram presenteadas com um Kit MaryKay totalmente voltado para os cuidados com as sobrancelhas. Foram presenteadas também com o nosso trabalho de design de sobrancelhas. Onde então podemos ter um contato mais próximo com elas, conhecer um pouquinho de cada uma dessas especiais secretárias. Cada uma com sua história, seu valor,  seus olhares,nesse momento a troca de experiências e a conversa, nos deixou muito à vontade e podemos ver que sentem-se muito felizes por trabalharem na Guanabara Diesel. Agradecemos toda a cordialidade com que fomos tratadas. Esperamos ter alcançado o objetivo de deixar cada funcionária, mais belas do que já são. Até o próximo evento 


p.s: Agradecimentos especiais  para Rita e Elisângela. Cuidaram deste momento de perto, preocupando-se em fazer o melhor para cada funcionária. Conseguiram proporcionar esse momento tão especial as funcionárias e a minha Equipe. Nosso muito obrigada.
Curtam um pouquinho do evento........