quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

CADA UM TEM AS SOBRANCELHAS QUE MERECE !

       Felizmente ou infelizmente, não é bem assim que funciona. Na verdade nascemos cada um com um tipo de sobrancelha. Nós mulheres, sempre insatisfeitas, e na tentativa de melhorar , muitas vezes terminamos estragando todo o desenho das nossas sobrancelhas.
     Fato, é que para melhorar a aparência das sobrancelhas é necessário um pouco mais do que  o esforço para aguentar a tão dolorida pinça. É necessário encontrar um profissional que saiba o que realmente esta fazendo. 
     O negócio é tão sério, que pra quem acredita ser bobagem essa história de Design de sobrancelhas, segue uma curiosidade:

    Desenhistas e ilustradores ( desenhos animados e filmes). Fazem vários tipos de questionamentos para aos poucos criarem os personagens. As características físicas, estão diretamente associadas com as características emocionais 
(neste caso). Um dos questionamentos é : como serão as sobrancelhas?
     Então, para exemplificar , vejam os que o ilustradores escreveram sobre o personagem Gandalf ( O Hobbit 2)


 "Ao ler o texto de Tolkien, Greg e eu questionamos como seria se as sobrancelhas de Gandalf ultrapasassem seu chapéu. Decidimos então não seguir literalmente o texto, porque sua descrição das sobrancelhas de Gandalf faria que elas tivessem quase 30 cm".

      Apesar de não terem seguido exatamente o texto, elas são enormes.........
                  
             
                      
       Então minhas queridas clientes, não deixem suas sobrancelhas ficarem parecidas com as do Gandalf. Não se transformem em um personagem.
   No Atelier Michelle Tavares e encontre profissionais especializados em desenhar sobrancelhas.
           Marque já seu horário!

ALÔ?????? TEM ALGUÉM AÍ?

       Queridíssimas amigas- clientes. Começamos um novo ano, uma nova história. Fiquem sabendo de ante mão, que milhões de novidades, estão preparadas acontecer em 2014. Se mantenham antenadas.
       Algumas de vocês podem estar com dificuldades em entrar em contato conosco. Mas infelizmente, minha querida operadora TIM, resolveu, por conta própria, me deixar praticamente sem serviço durante todo o dia. 
     O problema será resolvido até a próxima semana, com a compra de um chip, de outra operadora. Às vezes me pergunto:
 _ Tanta tecnologia, não esta resolvendo muita coisa. Enfim, para as Queridíssimas que precisarem marcar seu horários, orçamentos, ou tirar dúvidas, vale tudo; até sinal de fogo 
( brincadeirinha). Peço desculpas pelo transtorno. 
Beijos.


wattsapp 982722915







22617819

contato@michelletavares.com.br
Michelle Tavares ou Michelle Tavares imagem pessoal