SOBRE MIM

Por Michelle Tavares,

Leonina, 34 anos, casada, mãe de dois filhos. Sou Fisioterapeuta formada há 11 anos, área que atuo até hoje. Porém há 5 anos fui convidada para trabalhar no Salão da minha família, colaborando na parte administrativa. Como uma boa leonina gosto de ser a melhor em tudo o que faço, por isso fiz diversos cursos para entender  sobre o funcionamento de um salão de cabeleireiro. Descobri que esta área da beleza é encantadora e envolvente. Comecei então os cursos profissionalizantes. Tornei-me Design de Sobrancelhas com especialização em Dermopigmentação.  Ao Desenhar as Sobrancelhas de uma cliente, que é uma das maquiadoras mais renomadas do Rio de Janeiro, fui convidada para fazer um curso de maquiagem com ela. Então tornei-me Maquiadora Profissional.  A área da beleza exige do profissional um leque muito diversificado de habilidades. Pois o cliente quer fidelizar-se a um profissional versátil. Nós, Mulheres, não queremos ficar trocando de profissional. Queremos sentar na cadeira e saber que aquele profissional nos conhece, nos enxerga como um todo. E assim comecei a fazer junto com as maquiagens, os penteados. Segui trilhando os caminhos nesta área promissora, mas fiquei num dado momento, muito confusa. Me perguntava: Tantas profissões, o que sou na verdade? E acabei fazendo mais um curso, que foi o divisor de águas da minha vida. Onde aprendi que não importa o que vamos fazer para chegar no nosso objetivo, desde que de forma honesta  você pode ter vários caminhos e chegar na meta.
Nesse meio tempo o salão da minha família fechou. Eu estava no meio da minha última e mais nova especialização, o Curso de Cabeleireiro Profissional, diploma adquirido na L´oréal Paris, na primeira turma formada por esta instituição no  mundo. Bom, hoje tenho a formação completa. Possuo toda técnica necessária para desenvolver meu trabalho com excelência.
Acreditei no meu potencial e estou a pleno vapor colocando minhas idéias em prática no  meu Atelier localizado na Praça Saens Peña, criei minha marca Michelle Tavares – imagem pessoal e empreendimentos de beleza. Onde realizo os meus, e os seus sonhos. Lá atendo como: design de sobrancelhas e dermopigmentadora, maquiadora Profissional, e ministro cursos profissionalizantes: design de Sobrancelhas, dermopigmentação e  automaquiagem.
Enfim, como qualquer uma de vocês, eu sonhava. Mas acreditei em mim e coloquei em prática minhas idéias sem medo. Estou realizada, trabalhando com imagem pessoal e empreendendo beleza. Lapidando cada diamante, que são vocês minhas clientes. 
                 
                Mil beijos.