DESIGN DE SOBRANCELHAS

     O serviço de DESIGN DE SOBRANCELHAS, é na verdade um tratamento. Muitas clientes chegam até o nosso Atelier com suas sobrancelhas falhadas, curtas, com fios brancos, sem realce ou muito finas. Em alguns casos, em  apenas um atendimento, não temos como harmonizar e embelezar as sobrancelhas. São necessárias, de três a quatro visitas para conseguirmos um excelente resultado, que muitas vezes necessita de crescimento de fios
   O serviço de DESIGN DE SOBRANCELHAS, tem o objetivo  de harmonizar o rosto através do desenho das sobrancelhas. Quando o resultado do nosso trabalho é atingido temos um rosto mais jovem, com equilibrio em seus traços e intensa beleza. Afinal o desenho das sobrancelhas determina um rosto de aparência cuidada,limpa e transmite informações claras sobre o caráter e personalidade da mulher.
   Para chegarmos aos melhores resultados, utilizamos pinças especiais, alemãs. Estas pinças, extraem apenas um fio de cada vez, ou seja, torna praticamente impossível,  o surgimento de falhas nas sobrancelhas. Além disto, também torna o processo menos dolorido. Para que o desenho escolhido esteja adequado ao seu tipo de rosto, utilizamos o paquímetro, instrumento de alta precisão que realiza medidas bem detalhadas nas sobrancelhas. Um serviço altamente especializado.
   Também utilizamos recursos especiais, com o objetivo de melhorar ainda mais o resultado do nosso serviço. Estes recursos são: Henna, coloração de fios brancos, e dermopigmentação.


HENNA -  Pigmentação da pele. É um sombreamento que tem como objetivo final a cobertura de falhas. Aplicação é realizada pelo profissional capacitado. Temos as cores: preta (peles negras), castanho escuro,castanho médio, castanho claro e acobreado. A durabilidade deste procedimento,é em média 7 dias, podendo aumentar de acordo com os cuidados. O serviço demora 45 minuto, incluindo o design de sobrancelhas, para ser realizado.



COLORAÇÃO DE FIOS BRANCOS -  Pigmentação dos pêlos. Realizada com coloração especial, austríaca, cobre fios brancos e realça fios muito claros. Fica extremamente natural. Durabilidade em média 30 dias. Ao final do procedimento hidratamos os fios.  

A coloração abrange os tons: preto, grafite, castanho escuro, castanho natural, castanho claro, acobreado e também  Blond ( clareador).


DERMOPIGMENTAÇÃO DE SOBRANCELHAS - recurso utilizado para realçar as sobrancelhas e corrigir falhas. Novas tecnologias que agregam um efeito natural ao procedimento, durabilidade do serviço, em média, 2 anos.

Estas fotos ilustram nosso trabalho. Lembro, que são do nosso acervo fotográfico, sem recursos de fotoshop. Retratam a realidade do nosso trabalho. Fotos do Design de sobrancelhas, tratamentos, recurso de henna e coloração.