sábado, 8 de março de 2014

Viver a Vida 100%

       O que não mata só pode deixar mais forte! Mais sábia. Comece a aceitar-se por aquilo que é, e pelas coisas diferentes, incluindo o modo que vive a sua vida. Lidar com o diferente não é o fim do mundo. Desde que sua atitude menta,l lhe diga que vai levar a melhor, que no fim das contas tudo ficará bem consigo.
      Retire , dispa, deite fora suas desculpas, as suas fachadas, a sua postura defensiva, e siga, mas é em frente, e comece a viver a sua vida. Chega de tretas, chega de álibis, chega de tempo perdido
      Depois de ultrapassar os problemas, deseje ir mais além e tente atingir um grau de excelência. Não se preocupe. Levante a cabeça. Segure-se bem. Lembre-se de que na vida, as vagas de mau tempo são inevitáveis. Porém, a árvore de raízes mais profundas, é que resiste à violência das piores tempestades. Todas nós queremos ser desejadas,amadas e respeitadas. E ter sempre razão. Mas isso não é possível. Adapte-se. E nunca deixe de o fazer. Isso se chama progredir.
      Não permita que lhe devorem a alma. E não atire a tolha ao chão. São os problemas do dia a dia que revelam a nós próprios e aos outros quem realmente somos. Que mostram aquilo de que somos feitos. Não abdique dos seus valores. Defenda uma causa justa. A sua ! Suba a pulso com perseverança. Aceite o destino. Desafie-se a si própria. Redescubra seu mérito e a sua felicidade, A essência da vida? Persistir sempre. Desistir? Nunca.

Texto retirado da revista Happy Time, trancrito do livro Sem Medo de ser Feliz)


Desejo a todas as minhas amigas um FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!!

Michelle Tavares e equipe.