sexta-feira, 16 de março de 2012

15 DA BAILARINA CAROLINE ALMEIDA

       Olá minhas lindas. Essas duas semanas foram super agitadas. Semana passada, festa, prova de penteados e palestras. Bom essa semana; era o prazo para entregar a documentação para secretaria de cultura para realizar a exposição fotográfica. Então chegou a hora de atualizar as minhas carinhosas, clientes amigas, do que venho aprontando. Hoje vão as fotos da minha bailarina, essa linda bonequinha que vi nascer. Tenho um grande carinho por toda sua família e tive a honra e o prazer de participar desse evento, diga-se de passagem que foi muito lindo, como convidada e maquiadora. Curtam as fotos e lembrem-se que esses momentos são inesquecíveis, não deixem jamais de comemorar cada ano de suas vidas com seus filhos e  entre amigos.
Casa de Festas: Festeria - Alto da Boa Vista
Maquiagem: Michelle Tavares
Penteado: Michelle Tavares
Assistentes: André Lamarca ( filho) e Thiago Lamarca
Fotos:  Felipe Lamarca



Maquiagem bem diferente, ousada.Degradê rosa e azul, para combinar com seu vestido super fashion. Na boca batom MAC -pink Nouveau

 No dia da prova, a coroa não esquecida........



Em casa, antes de começarmos os preparativos para o grande dia. É linda ou não é?!







Maquiagem pronta cabelo ainda em forma de "sanduíche" . Técnica utilizada para dar um resultado de cachos naturais e com maior durabilidade.

Troca de vestido para meia noite. Cabelo de solto também é modificado para preso. Atrás , mamãe coruja. 

Um delicioso sorriso de menina