terça-feira, 6 de março de 2012

A MELHOR MAQUIAGEM É AQUELA QUE CABE NA BOLSA

Olá lindonasssss! Hoje a dica é sobre o kit essencial que deve estar na sua bolsa. Esse kit deve conter tudo aquilo que você vai precisar na rua. Quando falo na rua, incluo retoques de maquiagem ou aquela maquiagem para uma saidinha que não estava na agenda. ´
Como os produtos de maquiagem são muito delicados. Não é conveniente que eles fiquem na bolsa. Logo vou dar as dicas de poucos produtos, mas esses são essenciais. Com eles você fará uma bela maquiagem ou um simples retoque.
1) Primeiro escolham uma necessaire em que os produtos não fiquem muito soltos. Sendo possível escolham mini estojos. Algumas marcas já vendem este tipo. Neles, vem um produto de cada. Assim você tem o que precisa e  sua maquiagem estará protegida.


2) Corretivo

                       

3) Base -  pode ser a que usa diariamente. Lembre-se de ter uma para o verão e outra para o inverno. 
4) Pó- o solto dá um efeito mais leve e controla bem a oleosidade.
5) Sombra- escolha duplas, assim pode fazer um canto mais claro e outro mais escuro. Tenha sempre a sombra marrom não pesa durante o dia e pode ser usada à noite.
6) Blush.
7) Rímel.
8) Lápis de olho.
9) Batom.


        Com esses nove itens você arrasa no look.   Tenho certeza que tem espaço na bolsa. Caso o evento seja uma festa, a qual vocês vão com aquelas minúsculas bolsas. O kit passa a ser:lápis de olho, blush e batom. certo?!


LipstickEye Shadow X4: Angel Flame

domingo, 4 de março de 2012

NOVAS TENDÊNCIAS PENTEADOS & MAQUIAGEM




          Olá meninas! Durante todo esse mês, vocês vão poder curtir as dicas de beleza do Blog. Cada dica vai ser postada com um carinho mais que especial. Afinal, esse é o mês  que o mundo comemora o nosso dia. Não somos tolinhas, é claro  que isso tudo é um grande comercial. Porém, cabe a nós aproveitarmos muuuuuuuuuito essa data. Já que ela existe , esta no nosso calendário e pronto!
         A primeira dica  é de cabelo e make. As tranças estiveram durante um bom tempo fazendo as cabeças nas festas junto com os coques. Mas agora ........ O visual esta mais deslumbrante. Adele, mostrou esse visual ao mundo todo no clip da música "Someone like you". Aliás,esse é um visual que ela usa com muita propriedade. E no Oscar, podemos perceber também grandes nomes do cinema apostando nesta nova,  velha tendência. Os cabelos presos ou soltos ganharam volume. Os coques também, vale até enchimento.  As franjas vem lateralizadas, como franjas falsas. Já na make, use e abuse dos delineadores. Os olhos estão bem marcados, enegrecidos. O batom vermelho esta super em alta 
Escolha um visual que vocês se sintam bem.  É muito importante que vocês tenham em mente, que são tendências. Vocês devem estar bem, felizes com o visual escolhido. E, se seu gosto não é esse. Mostre a sua tendência ao mundo. Vai que a moda pega?!
         De qualquer forma, quem me conhece sabe que amo novidade. Gosto muito de usar tudo que valorize a mulher. Lenços, chapéus, arranjos. Então amei mesmo esse look retrô. Vocês podem usá-los não só para festas.  No trabalho ou para ir ao shopping fica legal também. Não se surpreendam se me encontrarem com um coque retrô ou um rabo de cavalo  com a frente volumosa. Temos que ter cuidado com o volume. Não poderia deixar de lembrar da nossa saudosa Amy Winehouse. Antes de qualquer tendência esse visual já fazia parte dela. Sem falar no delineador ........inesquecível e expressivo.Confiram as fotos e escolha seu visual. Mil beijos.....