sexta-feira, 23 de março de 2012

WORKSHOP AUTOMAQUIAGEM IX ( ATELIER )

         Olá meninas! Para distrair no final de semana seguem as fotos do workshop sobre automaquiagem realizado na semana passada no Atelier. Aliás inaugurando as reformas do Atelier. Mais um evento gostoso, ensinando as minhas queridas clientes a valorizarem-se como mulher. Afinal de contas não precisa ser famosa para ser bonita. E ser bonita é simples assim.....
       Quem ainda não conseguiu uma oportunidade e de participar da palestra não perca a próxima turma.Pois nessa a aluna veio de Araruama para participar. Agradeço a confiança e o carinho das clientes que compareceram e também daquelas que divulgam o evento. BEIJINHOS, BEIJOCAS,BEIJÕES.


Fátima, não perdeu nenhuma dica. Olha o resultado!


 
 Paulinha, depois da palestra! Agora aguarda o Curso.
Roberta, gostou tanto que já é o segundo evento que participa!
Essa cliente é tamanho família.


Arrasou, Daniela Tibau !


Juju Fernandes, adorou é já indicava antes de conhecer o trabalho
agora então!!!!!!


           
A beleza está em cada um de NÓS.
Leandra.


Linda! Made in : Araruama
Vanessa


Tereza Diniz, super aplicada!
Parabéns.


Esse é o nosso espaço.



 


Paulinha e Fátima, a faturaram uma massagem relaxante, com a nossa esteticista querida, Luana de Sá.



quinta-feira, 22 de março de 2012

WORKSHOP AUTOMAQUIAGEM CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

          Essa palestra foi realizada no Dia Internacional da Mulher. Um presente, oferecido pela Superintendência da Caixa Econômica Federal -região norte, para as suas funcionárias. A valorização profissional e pessoal, é algo extremamente importante. Percebemos que os funcionários que trabalham em empresas que se importam com eles e os  valorizam. São mais felizes e retornam esse valor para empresa. 
          Esse convite  foi feito por uma amiga de infância e que dá o maior valor ao meu trabalho, Carolina Camisão. Foi uma palestra bem especial. Ver as pessoas no seu ambiente de trabalho, à vontade, descontraídas é algo muito difícil. O lugar é super bacana. Estávamos todas à vontade. O grupo estava bem entrosado, interessado, aproveitando todas as dicas.
        As funcionárias almoçaram todas juntas antes da palestra. Receberam um bouquê de flores em homenagem ao seu dia. Logo após iniciamos  a palestra, que teve a duração de uma hora e meia. Finalizamos com sorteio de brindes e com uma "foto maluca". Um espaço preparado pelas funcionárias. 
       Fui super bem recebida, um grupo bacana e divertido. Todas levam muito jeito para essa valorização pessoal a partir da maquiagem. Obrigada à todas vocês !!!!!!!



A palestra usou o recurso multimídia, para facilitar  e ilustrar a apresentação do tema.

Prática durante a palestram, e um " tricozinho" básico.....


Todas caracterizadas. curtindo a palestra.

Essa é minha querida cliente e amiga Carolina Camisão. Muita linda em seu momento Modelo.