sexta-feira, 1 de julho de 2011

ACREDITE !

Assim como muitas de vocês, sou mãe, esposa, dona de casa, e uma grande profissional. Muitas vezes me perguntava se realmente conseguiria estar de uma forma completa em cada uma dessas funções. Muitas vezes pensei que talvez não conseguisse atingir meus objetivos ou não fosse capaz de realizar todas essas tarefas com a competência de uma profissional de qualidade. Mas uma única coisa me fez chegar aonde estou foi não DESISTIR NUNCA. Durante um curso que fiz no ano passado chamado empretec descobri que não importa a forma como vou atingir minhas metas desde que seja honesta. Mas podemos ser tudo se isso nos levar para realização dos sonhos. Por isso sempre sigo em frente, posso até andar devagar, parar respirar, mas voltar atrás nunca.
Acreditem em suas idéias coloquem em prática, tragam sua família, filhos para seus ideias. A vitória fica mais gostosa.
A oportunidade acontece a cada dia para cada uma de nós. Não pense que perderam o momento pois ele se transforma e se renova, retornando como uma nova oportunidade. Por isso hoje continuo sendo uma grande Fisioterapeuta, o que me deu toda a base para ser uma excelente Designer de Sobrancelhas e Micropiguimentadora, capacitando-me para transformar as pessoas com meus Penteados e Maquiagens. Atingi minha última conquista os Cursos Profissionalizantes. Nesse momento transfiro para cada uma de minhas alunas um pouquinho de mim. Ensino e aprendo.Isso tudo sem perder a doçura e presença de mãe e a beleza e o carinho de mulher. O sol brilha para todos, busque sua luz.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

MINHA TURMA

Professor e amigo Gustavo Barbosa

Querido Professor Toni, alguém muito especial
Meus grandes Amigos
Tudo por Vocês

MINHA FORMATURA LÓREAL

Olá Minhas Queridas........Quero compartilhar com todas vocês; as que são clientes e as que vão ser, que a Formatura da Primeira turma de Cabeleireiros LÓREAL PARIS foi um sucesso.Para aqueles que não sabem a LÓREAL agora tem a formação completa para cabeleireiros a nível internacional. Eu faço parte dos alunos da primeira turma. É um projeto pioneiro no mundo. Curtam um pouquinho atraves das fotos. Ah estas foram tiradas pelo meu fã número 1. Começou com a entrega dos diplomas recebemos a visita do ilustre Maquiador global Fernando Torquatto e depois brindamos regados a Proseco Francês......