sábado, 23 de fevereiro de 2013

CLIENTES MAIS QUE ESPECIAIS

             Para que nosso ano, comece com toda sorte do mundo. Apresento para vocês o projeto : CLIENTES MAIS DO QUE ESPECIAS. Este projeto, é como uma pequena homenagem as minhas queridas clientes, que com seu carinho, confiança, amor e dedicação, me fizeram seguir em frente. Para estréia,  uma surpresa essa querida amiga e cliente. Carolina Camisão, minha cliente número um ( número um mesmo - 001).

                                                                                            


 
     Carol Camisão;  é a  minha primeira cliente para Design de Sobrancelhas. Na época  em que procurou meu serviço, eu ainda trabalhava no salão da minha sogra, Tereza Esteves . Quando o salão fechou, e eu não tinha nenhum local para atendê-la, abriu a porta de sua casa para que eu pudesse continuar desenhando suas sobrancelhas.  Amiga de infância, crescescemos juntas e até hoje cliente fiel. É uma mulher admirável. Formada pela UERJ , em comunicação social. 
    Calma e  determinada, aos poucos foi conquistando, cada vitória de sua vida. Educadíssima, com seu jeito meigo conquista todos ao seu redor.Alcançando ao longo de sua vida muitas vitórias.
   Aqueles que tem o prazer e a honra de conhecê-la, aprendem que delicadeza, sutileza e um toque de amor no momento certo são a chave para o sucesso.
    Torná-la uma mulher ainda mais bonita, é um grande prazer.  Esse, é o meu sincero agradecimento, a essa cliente que confiou no meu trabalho, indicou e indica um numero infinito de outras clientes. Que me proporciona momentos de realização profissional. É uma grande satisfação, a sua fidelidade ao meu trabalho.Para vocês curtirem, vejam as fotos da produção dos seus 30 anos
Muitos beijos e obrigada, Michelle Tavares.