segunda-feira, 16 de maio de 2011

CURSOS PROFISSIONALIZANTES

O mercado de beleza e um dos que mais crescem em todo o mundo. O Brasil ocupa o terceiro lugar no hanking mundial.Em contrapartida os profissionais desta área estão apresentando carência em especializações, aprimoramentos e atualizações na area de beleza. Portanto aquele profissional que busca especializar-se esta a frente de muitos outros, e com isso ganha um espaço de maior destaque no mercado. Isso interfere diretamente no valor dos seus sálarios, ou seja,um profissional mais atualizado e seguro do serviço pode cobrar o valor justo aos seus clientes. Assim o cliente sente-se seguro, acredita no seu trabalho e vai ser fiel a você além de indicar suas amigas.
Ontem no jornal O GLOBO, no caderno BOA CHANCE, tocou exatamente neste ponto. Portanto não percam tempo especializem-se.
Meu atelier oferece cursos de : Dermopiguimentação, Penteado&Maquiagem - compacto, Designer de Sobrancelhas e auto-maquiagem. Informe-se atraves do nosso Blog ou pelo site www.michelletavares.com.br ( esse é o nosso mais novo cantinho). Mas continuaremos no blog, pois foi aqui que tudo começo, e este é meu canal aberto de comunicação com vocês.