PALESTRAS EMPRESARIAIS

      Um dos grandes diferenciais da nossa empresa, é atuar no segmento de Beleza Empresarial. Sempre buscamos uma beleza pautada em estudo, ciência, embasada em teorias que justifiquem cada ação profissional. Isto traz para nossa equipe toda credibilidade para estar inserida no seguimento.
   A beleza esta presente em diversos segmentos empresariais, como indústrias, comércio, escolas, universidades e até hospitais. Uma diversidade de setores onde se faz necessária uma imagem pessoal adequada,  para que cada setor  alcance seu objetivo: o mercado consumidor.
     Além disto, a imagem pessoal, é peça fundamental para o sucesso profissional e sucesso da empresa. Um profissional com excelente aparência, com uma maquiagem feita adequadamente, roupas que estejam dentro dos padrões do cargo que você ocupa, são uma porta aberta para o sucesso. 
     Também percebemos, que a empresa que é atenciosa com seus funcionários, que proporciona meios para que eles cheguem a aparência excelente, alcançam sucesso profissional, sucesso nas vendas e sucesso com seu mercado consumidor. Mas principalmente tem funcionários satisfeitos que tratam com carinho e prazer os consumidores
    Pensando neste mercado o Atelier Michelle Tavares imagem pessoal, criou ações empresarias desenvolvidas exclusivamente para cada empresa. Lembrando que nossa equipe vai até a sua empresa.

Palestras   totalmente interativa, conteúdo teórico e recursos multimídia .

¨Imagem pessoal corporativa, 
¨Dress Code
¨Automaquiagem
¨Capital Erótico
¨Linguagem não verbal
¨Olhar profissional
¨Penteados  para trabalhar

OFICINAS  momento prático, onde os funcionários participam efetivamente da palestra. O conteúdo é totalmente aplicado pelos funcionários.

¨Automaquiagem 
¨Penteados
¨As sobrancelhas fazem toda diferença

VISITA DA BELEZA

    A visita da beleza, é uma visita mensal, realizada pela nossa equipe na sua empresa. Com o objetivo de atender os funcionários, disponibilizando nossos serviços . 

Design de Sobrancelhas
Maquiagem
Penteados
Depilação
Shiatsu

     O serviço é  pré- agendado. Determinamos uma data, e os funcionários interessados ,marcam seus horários. O valor deste atendimento, é pago pelo próprio funcionário. Nos atendimentos empresarias , os serviços agendados tem um ótimo valor.

    Entre em contato com nossa Equipe. Faça uma palestra exclusiva na sua empresa. Totalmente direcionada para suas necessidades. Solicite seu orçamento.



        Vejam a empresas que participam desta consultoria:


     Resultado de imagem para imagem caixa economica federal