quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PARA QUE SERVE A BASE?

   A base é o produto responsável por uniformizar nosso rosto. Ela faz o acabamento da pele, para que sobre ela façamos a aplicação do pó. Por isso se faz necessário muito cuidado em sua aplicação. A base, precisa ser "esticada" com muita calma e delicadeza. Trabalhando todos os pontos do rosto, para que sua cobertura seja perfeita. Quanto melhor o produto, melhor sua durabilidade .
Ontem ensinei para vocês minhas lindas,como escolher o tom. Hoje, vou esclarecer quais são os tipos de base e para que servem cada um deles.( Vá em dicas de maquiagem)

Base líquida - mais usada durante o dia. Aparência mais leve ao rosto ou seja efeito natural.
aplicação: com os dedos
Base cremosa- usada durante à noite, ou em eventos. Maior durabilidade e cobertura que a base líquida.
aplicação: com pincel de base
Base + pó - também chamada de creme à pó ou duocake. Prática exerce a função de  base e pó em um só produto . O efeito não é tão natural quanto ao da base líquida e nem tão duradouro quanto da base cremosa.
aplicação: com esponja seca
Pancake- Lindonas, evitem usar esse nome. Pois esse produto é do tempo da vovó. Tem uma cobertura total porém deixa a pele pesada e acentua as rugas e linhas de expressão.
aplicação: com esponja úmida.

           Então,  tenham sempre uma boa base líquida de cobertura total e boa marca. Se puder ter duas bases acrescente na sua case uma base  cremosa, para os eventos noturnos.

                                                                  Base Líquida
                                                                      Pancake
Base Cremosa

Uma dica do Maquiador Duda Molinos : compre a base e o pó da mesma marca.

p.s: Vou ficar devendo à vocês a foto do creme à pó. ( próxima postagem )

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FORMATURA CURSO DE DERMOPIGUIMENTAÇÃO

Parabéns as alunas Claudia Santos e Rosemary de Souza que concluiram o curso de Dermopiguimentação. Alunas de garra e muito talento. Desejo todo sucesso nesta nova profissão, colham osa frutos do trabalho.
Com carinho Prof. Michelle Tavares

Valorize seu olhar!



A técnica de Dermopiguimentação dos olhos, evoluiu muito ao longo dos tempos. Esta técnica já foi chamada de Maquiagem definitiva. Porém hoje em dia ela possibilita que retoques sejam realizados ao longo do tempo, assim os traços podem acompanhar o nosso envelhecimento e as mudanças no nosso rosto, além de ficarem mais naturais. O procedimento é muito mais rápido e quase indolor. Além disso é totalmente seguro, todo material é descartável e os pigmentos usados não degradam suas cores , ou seja, não ficam azuis ou verdes.....
Muitas mulheres, de todas as idades já são adeptas desta técnica. A facilidade de acordar já maquiada atrai todas elas, além de que muitas vezes nossa visão atrapalham para que os traços saiam perfeitos. Vejam que lindos olhos dermopiguimentados. Lembro que esta foto foi feita no mesmo dia da pigmentação.




II Curso de Design de Sobrancelhas

O Curso de Design de Sobrancelhas é um curso profissionalizante, onde os alunos tornam-se especialistas no assunto. Neste curso o aprendizado acontece com conteúdo multimídia e dinâmicas de grupo, além do cunho empreendedor. Todo o material didático é criado embasado no trabalho prático com uma linguagem simples. O profissional, em apenas duas aulas tem a oportunidade de adquirir o conhecimento necessário para ter um diferencial trazendo qualidade ao atendimento das suas clientes. Qualidade com conhecimento e técnica.






Workshop Automaquiagem Turma as Dondocas

Esse é o nosso v Workshop sobre Automamaquiagem em parceria com Dondocas Club. Curtam as fotos