quarta-feira, 27 de novembro de 2013

NOVIDADE NA DEPILAÇÃO, QUER SABER?

        Minhas queridas clientes, espero que estejam lindas como sempre! Então curtam essa postagem, que é bem bacana.  
      Há muito tempo, venho escutando diversas reclamações com relação a depilação com cera, principalmente na região do buço e das sobrancelhas.  Uma das maiores reclamações , é de que a depilação com cera, está hiperpigmentando a região do buço. O que quer dizer isto? O buço esta ficando mais escuro.Já com relação as sobrancelhas , a depilação com cera causa uma ptose (queda) da região depilada. 
Sabem porque isto ocorre? 
Os músculos da região das sobrancelhas e em torno dos olhos são muito pequenos, com a tração (força) exercida para puxar a cera e retirar os pelos, que é maior do que esses pequenos músculos suportam, os músculos vão ficando flácidos e "caem".
 Então como podemos resolver este grave problema? Grave, porque ninguém quer retirar os pêlos das sobrancelhas e ficar com a região acima das sobrancelhas com uma"pele caída", e muito menos depilar o buço e ficar com uma mancha escura acima da boca.
 Solução: 
             Depilação com Linha ou Depilação Iraquiana.

   Essa depilação, é um recurso antigo. Porém, pouco conhecido. É muito eficaz, para pequenas regiões como: sobrancelhas e  buço. Utilizamos uma linha, que recebe um tipo de nó próprio.  Ao deslizar sobre a pele, retira os pêlos da raiz. É um método muito simples e principalmente higiênico e não causa flacidez muscular ou hiperpigmentação.
   Também, é muito útil, para mulheres que realizam tratamentos estéticos e ou dermatológicos  faciais que contenham ácidos .
      Ficaram curiosas? Então, venham conhecer a Depilação com linha. É novidade, é bom, O Atelier Michelle Tavares tem.
       Lembrando que o nosso atendimento é personalizado, então marque já seu horário.

      Tel : 22617810