sexta-feira, 11 de maio de 2012

INSCRIÇÕES DE MODELOS PARA CURSO

 Olá minhas lindas de plantão! Estamos abrindo inscrições para as mulheres a partir de  16 anos , interessadas em participar como modelo, no curso para Design de Sobrancelhas. 
   O curso será ministrado no meu Atelier, localizado na  
 Praça Sãens Pena. A data inicial é 12 de junho no horário de 09:00 às 13:00. As modelos poderão escolher entre os serviços : limpeza das sobrancelhas com pinça, henna e coloração de fios brancos. 
  As inscrições devem ser realizadas através do email: amosombrancelha@gmail.com. No email, devem constar: nome, telefone para contato, e o serviço o qual tem interesse. 
    As inscritas serão contactadas por nossa equipe. Assim poderemos agendar a melhor data  de participação.
      O  atendimento é realizado por alunas do curso profissionalizante de  Design de sobrancelhas com supervisão da instrutora.Não tem nenhum custo para as modelos.
        Peço as interessadas, que entrem em contato o mais breve possível, e fiquem à vontade para divulgarem para sua rede de amigos. 

Conto com vocês! Muitos beijos.

 



quarta-feira, 9 de maio de 2012

SOBRANCELHAS DE ADOLESCENTE



     Lindonas...... Tudo bem?! Hoje a dica é para as mamães que estão preocupadas com as sobrancelhas das filhotas.  
      A entrada  de nossas filhas na adolescência, é uma coisa que sempre nos deixa preocupadas. Muitas mudanças ocorrem. Inclusive nas sobrancelhas. 
     Percebemos que nesta fase as sobrancelhas de nossas filhas modificam-se bastante. Os pêlos ficam maiores, mais numerosos e as vezes até mais grossos.Deixando a aparência daquele rostinho angelical um pouco "pesada". Junto com as mudanças das sobrancelhas, temos também as mudanças nos  cabelos que muitas vezes passam a ficar encaracolados além disso temos ainda  a presença das indesejáveis espinhas no rosto. Isso tudo,  faz com que  nossas " mocinhas" fiquem um  pouco envergonhadas.
      Porém, como especialista em sobrancelhas, gostaria de deixar as mamães tranquilas. Com relação as sobrancelhas, o problema tem solução. 
       No nosso Atelier, deixaremos as sobrancelhas das suas filhas limpas e leves. E tenham a certeza, de que não vamos deixá-las com rosto de mulher. O nosso trabalho nesses casos, é apenas limpar o excesso entre e sobre as sobrancelhas. Se necessário cortamos e retiramos pêlos que estejam muito próximos aos olhos.                                                                              E no final vocês percebem um lindo e harmônico 
desenho mantendo o ar jovial que deve estar presente.
Marquem seu horário para avaliação profissional, sem nenhum custo. 
Bjs

segunda-feira, 7 de maio de 2012

CUIDADOS DE MÃEs E FILHAS

       Olá minhas Lindas! Quem já é cliente do Atelier, sabe que lá vocês encontram um espaço multifuncional. Onde oferecemos os serviços de: Depilação Natural, Estética Corporal e Facial, Design de sobrancelhas, penteados e maquiagens. Tudo isso, é claro, pensando em vocês.  Afinal, quem não quer encontrar o que há de melhor, reunido em um só lugar?!
      Neste mês das Mães, minhas lindas clientes, vão participar da promoção dos serviços de estética e deixar sua pele ainda mais bonita. O melhor de tudo isso , vão presentear a sua Mãe também. Aproveitem a promoção e conheçam o trabalho da estéticista Luana de Sá. Tenho certeza que vocês não vão se arrepender.
Muitos beijos.