segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CUIDE BEM DAS SUAS SOBRANCELHAS TENHA SEMPRE UM DESIGN DE SOBRANCELHAS

" Arqueadas, profundas, selvagens, finíssimas, retas, sisudas,provocantes,arejadas, infantis,espevitadas,confusas,perigosas.Olhe bem para suas sobrancelhas e preste atenção na expressão que elas sugerem. A tonalidade faz um contraste pesado com a pele? O traçado desequilibra o rosto? os pêlos invadem as pálpebras? entristece o olhar? Dependendo das suas conclusões, pince os fios que estão a mais, clareie o tom, e preencha as falhas,esqueça os modismos e cuide de descobrir o quanto ela interfere no seu rosto."
                                                                                                                             Duda Molinos


     O maquiador Duda Molinos, definiu bem neste trecho do seu livro, o que vem a ser um pouco do trabalho do Design de Sobrancelhas. O design de sobrancelhas é o profissional responsável em cuidar com todo carinho desta parte tão importante do seu rosto. Este profissional é o mágico, que transforma seu olhar, rejuvenesce sem cirurgias plásticas, define os traços e harmoniza o rosto.
     Sobrancelhas não são modismos, são a sua cara, são o que deseja expressar com seu olhar. São Você!
Por isso muito cuidado quando tentar imitar a sobrancelha de uma amiga ou artista. Pode ser que não fique muito bem no seu rosto. 
     Sendo assim é fundamental que pelo menos uma vez por mês procure a ajuda de um profissional especializado visando manter a integridade da sua sobrancelha além do seu desenho perfeito.
     Escuto muito das minhas clientes a seguinte frase: 
_ Nossa minha sobrancelha tinha tantos pêlos, agora é toda falhada.
Queridas, anos e anos retirando os fios aleatoriamente sem qualquer técnica, afinando demasiadamente, afastando uma da outra mais e mais e seguindo modismos, tem um preço. A idade e  nossa programação genética  também fazem com que em algumas regiões das sobrancelhas não nasçam mais pêlos.
         Então, conselho de amiga: largue esta pinça agora. Pare de mexer nas sobrancelhas. E procure um profissional especializado neste serviço. Você vai se surpreender com o que somos capazes de fazer nas suas sobrancelhas.
Michelle Tavares - imagem pessoal
22617810 - 82722915-98646767-97133342




domingo, 18 de setembro de 2011

Mary kay

 A Mary Kay e uma linha de maquiagem e cuidados para pele que vem cada vez mais tornando-se conhecida no Brasil. É uma linha cliente, ou seja, para ser usada por qualquer pessoa. Porém seus produtos tem alta qualidade o que permite que profisssionais também possam utilizá-la. Todos os produtos são importados dos EUA, testados dermatologicamente, com excelente durabilidade. Suas sombras " trabalham molhadas"e possuem tons opacos e metalizados. Nada melhor, para garantir que estamos comprando um produto adequado para nossa pele, procurar uma consultora Mary Kay que seja Maquiadora profissional. Assim compraremos o produto certo, de acordo com nossa pele e saberemos exatamente como utilizá-lo. Ah lindonas, sem falar no preço que não tem nenhuma diferença ou quando existe é bem pequena, para os tão famosos produtos da Natura e Avon, sendo que a qualidade Mary Kay é infinitamente melhor. Palavra de quem sabe. Caso queiram adquirir os produtos entrem em contato comigo. Beijos.....................